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A Vento Joias teve um aumento de mais de 260% em seu ROAS

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ROAS Médio
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No custo por compra

*ROAS: Retorno sobre o investimento em publicidade, ou seja, para cada R$1,00 investido a Vento Joias teve um retorno de R$5,01.

O desafio da Vento Joias em suas campanhas nas redes sociais estava em diminuir o CPA, aumentar suas vendas e aumentar o seu ROAS.

Em setembro de 2020, quando nos procurou, a loja apresentava os seguintes números:

  • Custo por compra: R$65,92
  • ROAS: 1,39

Seu custo por compra estava altíssimo, tendo em vista que a maioria dos seus produtos variam entre R$15 e R$90. Ela estava gastando muito para ter uma única venda em seu site.

Nossa solução envolveu uma consultoria estratégica para alinhar melhorias no site e também a gestão de anúncios nas mídias sociais de forma estratégica.

As primeiras campanhas foram iniciadas no dia 15 de outubro de 2020 e em apenas 15 dias já obtivemos grandes resultados, como a redução no CPA (Custo por aquisição) saindo de R$65,92 para R$48,32.

Em 6 meses de trabalho obtivemos os seguintes resultados:

  • Custo por compra: R$13,96
  • ROAS: 5,01

Esses resultados significam que: para cada R$1 investido, a Vendo Joias tinha um retorno de R$5,01. Um aumento de mais de 260% no ROAS.

Além disso, a empresa teve uma redução de mais de 78% no seu CPA. Sendo assim, estava gastando muito menos para trazer um novo pedido para sua loja.

De outubro de 2020 para fevereiro de 2021, o número do compras aumentou em mais de 190% através das campanhas nas redes sociais.

Todo esse resultado foi conquistado utilizando a mesma verba que a cliente já utilizava em suas campanhas anteriores. Isso mostra que com o mesmo investimento e apenas otimizando suas campanhas foi possível trazer melhores resultados.

Procura por resultados como esse? Fale com a gente

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