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A Collisione Boutique aumentou seu faturamento em mais de 500% em 90 dias

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ROAS Médio
+ 0 Mil
Pessoas impactadas por anúncios
+ 0 %
Aumento na taxa de conversão de pedidos X vendas pagas

*ROAS: Retorno sobre o investimento em publicidade, ou seja, para cada R$1,00 investido a Collisione teve um retorno de R$8,62

A Collisione Boutique é um e-commerce de moda e trabalha com marcas como Melissa, Puket, Colcci e Murau.

Quando procurou a agência, o e-commerce já estava em funcionamento e a empresa já investia em mídia paga, mas tinha um desafio.

Mesmo a Collisione já investindo em mídia paga, como Facebook Ads e Google Ads, a empresa sentia que os resultados ainda eram baixos em relação ao investimento que vinha fazendo.

Mesmo a Collisione já investindo em mídia paga como Facebook Ads e Google Ads a empresa sentia que os resultados ainda eram baixos em relação ao investimento que vinha fazendo. 

O maior desafio seria escalar as vendas sem fazer um investimento maior em mídia paga naquele momento. Além disso a cliente imaginava que a pandemia que estava começando seria um grande problema para ela. 

O primeiro passo foi fazer uma análise minuciosa nas campanhas da empresa para encontrar pontos que pudessem ser melhorados com o objetivo de  trazer um melhor resultado. 

Decidimos por uma campanha que já trazia vendas para a empresa no Google Shopping para iniciar uma nova estratégia. 

Estratégias realinhadas era hora de colocar os anúncios em ação, escolhemos 3 canais para nossas campanhas: Google Shopping, Facebook e Instagram

No Facebook e Instagram utilizamos estratégias para atingir novos públicos mas, também utilizamos uma campanha de retenção para atingir um público mais quente (aquele que já havia visitado o site mas não havia realizado uma compra)

Também utilizamos uma campanha com o próprio catálogo da loja. Assim, as pessoas passariam a ver os anúncios com produtos que elas já estavam buscando.

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Já no 1º mês era possível notar a diferença, mais do que dobramos o faturamento da empresa apenas ajustando as estratégias e melhorando os criativos dos anúncios.

Em 90 dias a empresa já havia aumentado seu faturamento em mais de 500% sem aumentar a sua verba de mídia.

Para crescer ainda mais criamos novas estratégias e decidimos que era hora de investir mais e o resultado final de 2020 foi:

Entre Janeiro de 2020 e Dezembro de 2020 a empresa aumentou seu faturamento em 1.284,9%

Você também quer ter esses resultados na sua empresa? Fale com a gente

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