Geramos mais de 400 oportunidades para a Cachaça Córrego Azul.
A destilaria buscava novos representantes para vender seu produto. O maior desafio seria encontrar representantes qualificados para vender um produto premium e de valor agregado.
Conseguimos gerar mais de 400 oportunidades para que seu time pudesse selecionar os representantes mais qualificados para essa jornada com a marca.
Com a sua expansão em andamento a empresa estava buscando novos representantes em todo o Brasil. Mas não seria uma tarefa muito fácil encontrá-los dentro das regiões em que a marca gostaria de estar presente.
A parceria com a agência ajudou a definir em quais as regiões que a empresa deveria buscar seus novos representantes e através de campanhas segmentadas de mídias digitais superamos as expectativas previstas no planejamento. Dentro do plano de ação estavam:
- Criação de landing page para captação de leads
- Peças digitais para as redes sociais
- Campanha de mídia paga nos canais digitais Facebook Ads e Instagram Ads
Através apenas dos canais digitais conseguimos atingir mais de 55 mil pessoas em mais de 100 cidades do Brasil. Dentro desse público atingido tivemos mais de 2.000 cliques que direcionavam as pessoas para a nossa página de captura.
Convertemos aproximadamente 21% dos cliques em nossos anúncios, gerando mais de 400 novas oportunidades para a Córrego Azul.